Buscar

31/12/2016 às 09:02, Atualizado em 30/12/2016 às 20:12

Polícia prende marido suspeito de matar esposa por usar computador

Crime aconteceu na noite de quinta-feira.

O homem de 34 anos que teria matado a esposa Elisângela Barbosa de Oliveira Silva, de 41 anos, na noite desta quinta-feira (29) no Jardim Veraneio, foi preso na tarde desta sexta-feira (30). De acordo com informações do delegado Weber Luciano de Medeiros, do 2º DP em Campo Grande, o autor estaria escondido em uma residência no Jardim Anache, na Capital.

“Nós chegamos até ele através de investigações, encontramos ele nessa residência e agora vamos até o local do crime para fazer a perícia”, informou o delegado.

Ainda segundo o delegado, o homem afirmou ser casado com a vítima e a casa seria de uma pessoa conhecida do homem. A policia ainda busca a arma do crime.

O Crime

Na noite desta quinta-feira (29), no bairro Jardim Veraneio, Elisângela foi assassinada enquanto usava o computador.

Segundo informações, ela estaria no quarto da casa quando o cônjuge teria entrado no quarto e iniciado uma discussão. A mulher foi agredida e em seguida atingida no pescoço por um disparo feito pelo marido.

O autor então, levou a vitima até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e teria deixado ela lá. Ele então teria chamado um mototáxi, pois na hora da fuga a gasolina do carro teria acabado e então o veículo ficou abandonado no local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.