Buscar

05/06/2020 às 15:32, Atualizado em 05/06/2020 às 12:46

Polícia prende caminhoneiro que transportava 659 quilos de maconha

Ainda de acordo com o Choque, o motorista também admitiu que não era a primeira vez que transportava entorpecente e recebia certa quantia em dinheiro pelo transporte

Cb image default
Divulgação

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar apreenderam 659 quilos e 800 gramas de maconha nesta quinta-feira, dia 04 de junho, em um caminhão no Jardim São Conrado em Campo Grande. A polícia informa que recebeu denúncia anônima de que havia um carregamento de maconha no caminhão.

No endereço da denúncia, os policiais visualizam e abordaram o veículo, onde o motorista de 51 anos foi abordado e falou que o caminhão era de propriedade dele. Ainda segundo a polícia, o homem também disse que fazia fretes de São Paulo e Rio de Janeiro para a Ceasa (Centrais de Abastecimento de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande.

Nos fretes, eram feitos transportes de frutas, legumes e verduras. Ainda durante a entrevista, de acordo com a polícia, o motorista apresentou nervosismo, e, quando solicitado documentação fiscal que comprovasse o transporte das mercadorias citadas, falou que não tinha e também não soube informar o box onde descarregou no Ceasa.

Diante das contradições e nervosismo, o caminhoneiro confessou que levava entorpecentes em um compartimento no baú do caminhão, droga esta que foi indicada pelo cão farejador da polícia.

Ainda de acordo com o Choque, o motorista também admitiu que não era a primeira vez que transportava entorpecente e recebia certa quantia em dinheiro pelo transporte até a capital de São Paulo. Ele então foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Federal da Capital. O compartimento onde estava a droga foi aberto, onde foram localizados os 659 quilos de maconha.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.