Publicado em 04/12/2021 às 15:00, Atualizado em 04/12/2021 às 14:15

Polícia paraguaia prende quatro pessoas e recupera 350 quilos de carne roubada

Os ladrões foram surpreendidos em um estabelecimento que iria comercializar o produto roubado

Redação,
Cb image default
Divulgação

A Polícia Nacional do Paraguai prendeu quatro pessoas por roubo de gado na manhã deste sábado (4), distrito de RI3 Corrales, Departamento de Caaguazú. Eles foram flagrados com 350 de carne.

No procedimento também foram aprendidos uma veículo, uma motocicleta e um rifle.

De acordo com informações da polícia paraguaia, os quatro homens suspeitos de roubo de gado, foram identificados como Juan Carlos Martínez Moreno, 41 anos, Richard Daniel González Campuzano, 42, Sixto Franco Martínez, 50 e Pedro Fabián Medina, 22.

O Delegado Daniel Careaga, informou na Última Hora que as pessoas foram capturadas aproximadamente às 5h30, na via pública pavimentada que liga o bairro Tacua Corá ao bairro Teniente Morales, no distrito de RI3 Corrales.

Segundo o delegado, os homens foram surpreendidos em um estabelecimento que iria comercializar a carne roubada. O gado foi abatido dentro da fazenda Guavirá, de propriedade de Felipa Nelly, viúva de Sine, domiciliada na cidade de Assunção.