Publicado em 06/10/2017 às 16:30, Atualizado em 06/10/2017 às 14:56

Polícia Militar Rodoviária de Amandina recupera veículo roubado em Minas Gerais

O flagrante aconteceu na MS-276 nesta sexta-feira.

Redação,
Cb image default
Foto: Divulgação PMR de Amandina

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional de Amandina apreendeu nesta sexta-feira por volta das 09h30 um homem de 24 anos de idade conduzindo uma Fiat Siena de cor vermelha.

Segundo o registro policial, o veículo seguia pela MS-276 - no sentido Nova Andradina – Ivinhema, quando foi abordado pelos patrulheiros. Durante a checagem, o condutor entrou em contradições várias vezes pelo motivo da viagem, então foi realizada uma vistoria mais aprofundada sendo que o chassi havia sinal de adulteração que em checagem número do motor foi constatado que o veículo era produto roubo em Minas Gerais e que a placa verdadeira era OPI 7417 de contagem MG.

O condutor disse que pegou o veiculo de um tal de Fábio em Santa Luzia MG e levaria até Ponta Porã onde deixaria próximo shopping China e que pela viagem recebeu RS700.00 reais.

Após ser preso pela PMR, o condutor e o veículo foram entregues na Delpol de Ivinhema. A PMR informou que o condutor do carro já tem duas passagens pela polícia por tráfico de entorpecentes.