Buscar

18/02/2024 às 15:28, Atualizado em 18/02/2024 às 16:30

Polícia Militar Rodoviária apreende mais de meia tonelada de drogas em Ponta Porã

Os Policiais Militares realizavam policiamento e fiscalização de trânsito pela MS 386

Cb image default
Divulgação

A equipe da Base Operacional de Sanga Puitã, do BPMRv, apreendeu na noite deste sábado (18/02), carga de entorpecentes em um veículo na MS 386.

Os Policiais Militares realizavam policiamento e fiscalização de trânsito pela MS 386, por volta das 21h00min, quando deram ordem de parada ao veículo VW/Jetta, porém, o condutor não obedeceu e acelerou bruscamente, sendo necessário realizar acompanhamento tático.

A equipe da PMR realizou abordagem ao veículo quilômetros depois, quando o condutor adentrou à plantação de soja e evadiu em meio a vegetação. No interior do veículo foram localizados vários tabletes de substância análoga à maconha, que posteriormente, totalizaram 572 kg do entorpecente.

Em ato contínuo, os policiais realizaram a identificação veicular e verificaram que as placas afixadas e chassi divergiam, e após checagem, constataram um registro de boletim de furto/roubo em Osasco-SP.

Diante dos fatos, veículo e entorpecentes foram encaminhados à delegacia. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 1.157.000,00.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.