Buscar

23/03/2020 às 11:05, Atualizado em 23/03/2020 às 10:07

Polícia Militar Rodoviária apreende drogas durante barreira sanitária em prevenção ao COVID-19

Os autores afirmaram que a droga seria levada ao interior de São Paulo.

Cb image default
Divulgação

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, na tarde deste domingo (22.03), em Ivinhema, a Polícia Militar Rodoviária (PMR) prendeu quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e apreendeu mais de 300 kg de maconha.

As prisões ocorreram quando a equipe PMR realizava operação de controle do fluxo viário sanitário por conta das diversas Portarias Federal/Estadual em vigor por conta da Pandemia relacionada ao COVID-19 e abordaram na BR-376 os veículos Toyota/Corolla, placas de Sorocaba-SP, e Fiat/Toro, placas de Belo Horizonte-MG.

O primeiro veículo era ocupado por dois homens, de 44 e 35 anos de idade. Já o segundo veículo era ocupado por um homem de 36 anos de idade e uma mulher de 28 anos de idade.

Ao iniciarem uma vistoria nos veículos o veículo Fiat/Toro iniciou uma fuga sendo imediatamente acompanhado pela equipe policial por cerca de 2km, ao que alcançado fora encontrado em sua carroceria 16 fardos de Maconha que após pesados somaram-se 309,6 Kg e outros 2 fardos de Skank, que pesados somaram-se 10kg da droga.

Ainda foi encontrado em seu interior com apontamentos sobre o itinerário da viagem da mesma forma como fora encontrado no interior do veículo Toyota/Corolla e devido a outras evidências foi possível relacionar a participação dos quatro homens. Os autores afirmaram que a droga seria levada ao interior de São Paulo.

Diante das evidências autores, veículos e drogas foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil em Ivinhema onde foram autuados em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.