Buscar

13/06/2022 às 16:06, Atualizado em 13/06/2022 às 14:09

Polícia Militar recupera veículo roubado em Ivinhema

Foi realizada a abordagem e constatado que o autor de 39 anos estava visivelmente embriagado e com marcas de sangue nas vestes

Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar de Ivinhema recebeu na manhã do último domingo (12) através do telefone 190, uma ligação comunicando um roubo ocorrido na Avenida Panamá, no centro da cidade.

Segundo informações do comunicante, a vítima de 62 anos havia sido agredida fisicamente pelo autor após uma discussão e em seguida ele teria se apossado do veículo Toyota Corolla de cor prata da vítima e tomado rumo ignorado.

Em posse das informações, as equipes policiais iniciaram as diligências nas imediações do ocorrido e obteve êxito em localizar o veículo em posse do autor na Doutor Franco Cinato, equina com a Avenida Panamá.

Foi realizada a abordagem e constatado que o autor de 39 anos estava visivelmente embriagado e com marcas de sangue nas vestes. Após abordagem o autor foi reconhecido pela vítima. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o veículo, para o registro da ocorrência.

Fonte - Polícia Miitar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.