Buscar

28/03/2023 às 17:00, Atualizado em 28/03/2023 às 15:45

Polícia Militar recupera sacos de ração furtados em fazenda na região de Santa Rita do Pardo e prende funcionário em flagrante

O gerente da fazenda recebeu a Equipe e confirmou que havia pedido ao amigo que viesse até a fazenda buscar uma mulher, porém, negou que tivessem retirado os sacos de ração da fazenda

Cb image default
Divulgação

Na manhã de segunda-feira (28), policiais militares em Santa Rita do Pardo recuperaram 12 sacos de ração que foram furtados de uma fazenda da região e prendeu um homem de 55 anos em flagrante pelo crime de furto.

A guarnição recebeu uma denúncia através do programa "Campo Mais Seguro", relatando que havia um trator parado às margens da rodovia, sendo que três indivíduos estavam descarregando sacos de ração do referido trator e colocando num veículo de cor escura. De posse das características, os policiais militares lograram êxito em identificar e localizar um homem de 61 anos de idade, morador da cidade e proprietário do carro onde os sacos de ração foram carregados. Ao ser questionado, o homem relatou que esteve na fazenda a pedido do gerente. Ele disse que carregou os sacos de ração, como já havia feito outras vezes, pois em sociedade com o gerente, criam porcos num sítio. O homem levou a guarnição até o sítio, onde foram localizados os 12 sacos do suplemento.

Posteriormente, os policiais militares, juntamente com o homem identificado, foram até a fazenda que fica há aproximadamente 12 quilômetros do Município. O gerente da fazenda recebeu a Equipe e confirmou que havia pedido ao amigo que viesse até a fazenda buscar uma mulher, porém, negou que tivessem retirado os sacos de ração da fazenda .

Diante das evidências, os dois foram encaminhados à Delegacia para esclarecimentos. Já na DP, o gerente acabou confessando que realmente havia tirado os sacos de ração que eram da fazenda e entregado ao amigo para que tratasse dos porcos que ambos têm em comum num sítio. O gerente foi preso em flagrante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.