Publicado em 09/11/2019 às 11:30, Atualizado em 08/11/2019 às 22:26

Polícia Militar recebe visita de empresários, e ganha equipamento de segurança em Nova Andradina

Em nome da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, o comandante do 8 BPM, agradeceu a doação do equipamento.

Redação,
Cb image default
Divulgação

O Tenente Coronel André Henrique de Deus Macedo, Comandante do 8º BPM recebeu no quartel sede da unidade, o diretor da Brasil CZ, Dr. Evandro Trachta, juntamente com o Sr. Frederico Cararo da Indústria Eletrocal.

Os empresários estiveram acompanhados pelo presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Nova Andradina (CONSEPNA) coronel Nilvo Vicente Perlin e do Vice-presidente da entidade, Walter Aparecido Bernegozzi Junior.

A reunião serviu para a apresentação das empresas ao comando local e também para debater sobre a segurança publica e as ações da Polícia Militar no Vale do Ivinhema.

Aproveitando a visita , Dr. Trachta em nome da Brasil CZ, entregou aoTen. Cel. Macedo, um conjunto de iluminação de emergência AL-LE9 para ser utilizado pelos policiais militares do 8º BPM.

O equipamento da Brasil CZ, AL-LE9 tem uma grande variedade de aplicações como por exemplo, a sinalizações de veículos quebrados, substituição emergencial no caso de quebra de lanternas durante trajeto, sinalizador temporário de entrada e saída de veículos, entre outras funções,podendo inclusive ser utilizado na água, promovendo a segurança aos usuários, contribuindo para evitar acidentes. Todos os aparelhos luminosos vem acondicionado em uma maleta com carregador que pode ser utilizado em 12volts (no próprio veículo) ou em tomada comum 110 ou 220V.

Em nome da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, o comandante do 8 BPM, agradeceu a doação do equipamento que será de grande utilidade para o serviço ordinário de policiamento ostensivo e preventivo e principalmente nos atendimentos emergenciais e ressaltou a importância do contato com a comunidade para a melhoria na segurança pública. " Segurança pública e dever do Estado e responsabilidade de todos, e juntamente com o conselho comunitário estamos buscando cada vez mais o contato com a população em seus diversos segmentos, para ouvir sugestões, reclamações, buscar parcerias para com isso oferecermos um policiamento mais efetivo, voltado para os problemas da nossa comunidade" destacou o tenente coronel Macedo.