Publicado em 13/06/2022 às 15:07, Atualizado em 13/06/2022 às 15:09

Polícia Militar recaptura sete foragidos da justiça no Vale do Ivinhema

As prisões aconteceram durante o reforço nas abordagens e confirmação da identidade dos suspeitos via sistema oficial policial, confirmando os mandados de prisão em desfavor dos abordados

Redação,
Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, prendeu durante o final de semana ao realizar o policiamento ostensivo e preventivo efetuado pelas equipes de Radiopatrulha de Nova Andradina, Batayporã, Novo Horizonte do Sul, Ivinhema e Força Tática do 8° Batalhão, recapturaram sete pessoas foragidas da justiça.

As prisões aconteceram durante o reforço nas abordagens e confirmação da identidade dos suspeitos via sistema oficial policial, confirmando os mandados de prisão em desfavor dos abordados.

As equipes policiais militares durante realizaram as prisões durante o patrulhamento nos Bairros Piraveve, Vila Operária, Cristo Rei, zona rural e áreas centrais. Ao avistarem pessoas em atitudes suspeitas ou em locais já conhecidos pela incidência da prática de crimes, realizam abordagens para averiguação, e com isso, conseguiram retirar das ruas pessoas procuradas pela justiça.

Os autores foram presos e apresentados nas Delegacias de Polícia Civil das respectivas cidades onde ficaram à disposição do Poder Judiciário.