Publicado em 27/08/2020 às 13:02, Atualizado em 27/08/2020 às 11:13

Polícia Militar realiza outras três apreensões de mercadorias de Descaminho na barreira sanitária de Anaurilândia

Todos as mercadorias entraram ilegalmente no País através da divisa de Ponta Porã com Pedro Juan Caballero/PY.

Redação,
Cb image default
Divulgação

A Guarnição da Polícia Militar empenhada na barreira sanitária Ofaié em Anaurilândia, realizou três apreensões de mercadorias de Descaminho, durante as abordagens a veículos entre terça e quarta (25 e 26/08).

As apreensões ocorreram após os policiais militares ordenarem parada para fins de fiscalização, aos condutores dos veículos Chevrolet Tracker placas de Patrocínio/MG, Nissan Sentra placas de Curitiba/PR e Hyundai HB 20 com placas de Belo Horizonte/MG. Foram solicitadas as documentações pessoais e dos veículos sendo que nenhuma irregularidade foi verificada. Durante vistorias no interior e também nos porta malas dos veículos, foram localizados diversos produtos eletrônicos, aparelhos celulares e artigos de perfumaria.

Todos as mercadorias entraram ilegalmente no País através da divisa de Ponta Porã/MS com Pedro Juan Caballero/PY. Os condutores relataram que adquiriram os produtos para fins de revenda.

Diante dos fatos, os objetos foram apreendidos mediante termo e posteriormente encaminhados à Receita Federal em Campo Grande/MS. Os condutores responderão pelo delito de Descaminho.