Buscar

02/12/2019 às 17:00, Atualizado em 02/12/2019 às 12:35

Polícia Militar realiza formatura do PROERD em Anaurilândia

O programa consiste em uma ação conjunta entre a Polícia Militar, Escola e a Família.

Cb image default
Divulgação

Na noite da última sexta-feira (29/11), aconteceu a 11ª formatura dos alunos do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) na cidade de Anaurilândia.

139 (cento e trinta e nove) alunos do 5º ano da Escola Estadual Maria José e das Escolas Municipais Luciano da Costa Lima, Claudio Manoel da Costa e Profº Paulo Ney, tiveram aulas ministradas pelo 3º Sgt PM Edgar durante todo o ano letivo, onde receberam instruções e orientações que visam prevenir o uso de drogas e a violência entre os estudantes.

O programa consiste em uma ação conjunta entre a Polícia Militar, Escola e a Família, recebendo ainda o apoio da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação. O programa é ministrado exclusivamente por policiais militares rigorosamente selecionados e capacitados com o Curso de Formação de Instrutores.

Estiveram presentes na cerimônia, o Comandante da 7ª CIPM, Tenente Coronel Ênio de Souza Soares, o Prefeito de Anaurilândia, Edson Takazono, o Comandante da PM em Anaurilândia, Tenente Amaro, o Promotor de Justiça, Dr. Allan Thiago Barbosa Arakaki, além de secretários municipais, empresários e familiares dos formandos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.