Buscar

15/10/2020 às 15:56, Atualizado em 15/10/2020 às 16:57

Polícia Militar prende uma pessoa por dirigir veículo sob influência de álcool em Nova Andradina

No local a equipe constatou que o condutor do veículo VW Gol, um homem de 39 anos, havia batido seu veículo

O 8º Batalhão de Polícia Militar, de Nova Andradina prendeu na noite de quarta (14/10) um homem de 39 anos por dirigir veículo embriagado após se envolver em um acidente de trânsito na cidade de Nova Andradina.

A equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar de Nova Andradina foi acionada para atendeu um acidente de trânsito ocorrido na Rua Edson Gonçalves Dias, no Bairro Francisco Alves, onde o condutor de um dos veículos apresentava sinais característicos da embriaguez.

No local a equipe constatou que o condutor do veículo VW Gol, um homem de 39 anos, havia batido seu veículo contra um veículo Fiat Tipo que estava estacionado na via. O condutor do veículo VW Gol apresentava sinais notórios da embriaguez alcoólica (odor etílico no hálito, dificuldade ao falar e andar cambaleante) e relatou aos Polícias Militares que havia ingerido seis latinhas de cerveja.

Após realizar o teste do Etilômetro, o aparelho apontou valor que caracterizou o crime de “Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência” e desta forma recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde foi autuado em flagrante.

Os Policiais Militares lavraram ainda, uma autuação por conduzir veículo sob a influência de álcool no valor de R$ 2.934,70, bem como recolheram a Carteira Nacional de Habilitação do condutor do VW Gol, que poderá ainda ter a CNH suspensa por 12 meses.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.