Publicado em 05/09/2019 às 15:19, Atualizado em 05/09/2019 às 17:32

Polícia Militar prende três jovens por tráfico em Batayporã

Os jovens confessaram que faziam a venda de drogas no local e receberam voz de prisão, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Redação,
Cb image default
Divulgação

No final da tarde de quarta (04), policiais militares da equipe de rádio patrulha do pelotão de Batayporã, prenderam três homens com idades entre 18 e 22 anos, ao serem flagrados vendendo entorpecentes.

Após receberem denúncias anônimas via 190, relatando que na praça da Vila Maria Gonçalves há uma intensa movimentação de usuários de drogas que se deslocam até o local para comprar drogas, os policiais militares realizaram rondas ostensivas nas proximidades e avistaram três jovens que ao visualizarem a viatura policial, jogaram um objeto em meio a um amontoado de folhas no chão.

Ao procederem a abordagem, a equipe policial realizou busca pessoal, e encontraram com um dos jovens um invólucro plástico contendo cinco gramas de maconha e R$ 40,00 reais. Ao realizarem varredura pelo local, localizaram o objeto que foi jogado contendo maconha e quatro porções de crack, além de um instrumento usado para triturar a droga, além de outros materiais para manufaturar a droga.

Os jovens confessaram que faziam a venda de drogas no local e receberam voz de prisão, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.