Buscar

10/01/2021 às 14:30, Atualizado em 10/01/2021 às 10:48

Polícia Militar prende traficante com droga que seria comercializada em Anaurilândia

Os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia juntamente com o entorpecente para devidas providências.

Cb image default
Divulgação

Na madrugada deste sábado (09), a guarnição da Polícia Militar prendeu um homem de 26 anos pelo crime de tráfico de drogas em Anaurilândia.

Os policiais receberam uma denúncia anônima, relatando que dois indivíduos, conhecidos no meio policial pela prática da traficância, estariam retornando de Nova Andradina/MS trazendo drogas para revenderem em Anaurilândia.

De posse das informações recebidas, a guarnição se deslocou até a entrada da cidade e abordou um veículo VW Gol de cor preta onde estavam os dois homens alvos da denúncia. Ao serem indagados, eles disseram que foram até Nova Andradina para comprar um carro, e que esse estaria vindo logo atrás deles em cima de um guincho, pois estava com problemas mecânicos.

Alguns minutos depois, encostou no local o veículo guincho, rebocando um VW Golf. Os policiais perceberam que os dois apresentaram nervosismo anormal, o que motivou uma busca em todos os veículos.

Durante a vistoria realizada no carro que estava sobre o guincho, a Equipe localizou duas pedras brutas de Crack, que após fracionada renderia mais de 30 porções. A droga estava escondida debaixo do tecido de um dos bancos.

Sobre o entorpecente, um dos denunciados, de 26 anos de idade, confessou ser dele e que havia adquirido na cidade de Nova Andradina.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia juntamente com o entorpecente para devidas providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.