Buscar

01/07/2019 às 15:30, Atualizado em 01/07/2019 às 15:06

Polícia Militar prende quatro pessoas durante fim de semana em Angélica

Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil .

A Polícia Militar de Angélica, prendeu no último fim de semana de junho quatro homens com idades entre 23 e 29 anos. Dois foram presos após serem flagrados com drogas para consumo e dois foram presos por perturbação, desacato e resistência.

No sábado, durante rondas ostensivas no Bairro Antônio Sabino de Lima os policiais militares realizaram abordagem em dois jovens que apresentaram atitude suspeita e em busca pessoal encontraram quatro gramas de maconha e ainda a quantia de R$ 175,00 ( cento e setenta e cinco reais ) em várias notas de diversos valores. Os autores alegaram que são dependentes químicos e que a droga era para consumo pessoal.

No domingo mais dois jovens foram presos por perturbação e desacato após denúncia e constatação de que em uma residência havia um aglomeração de pessoas e um som em volume fora dos padrões e que após ser solicitado ao proprietário que desligasse o aparelho, o jovem passou a desacatar e desafiar os policiais militares, sendo apoiado por outro amigo.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil para registro de boletim de ocorrência e entregues à autoridade de polícia judiciária.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.