Buscar

05/12/2022 às 07:30, Atualizado em 05/12/2022 às 10:08

Polícia Militar prende quatro homens e recupera dois veículos com queixa de furto/roubo na cidade de Nova Andradina

Após abordagem e checagem ao Sistema Policial foi constatado que tanto a caminhonete S-10 como o GM Celta estavam com queixa de roubo/furto em Minas Gerais

Cb image default
Divulgação Polícia Militar

O 8º Batalhão de Polícia Militar, por meio da Equipe da Força Tática do 8º Batalhão, durante a Operação Horus, recuperou na manhã de ontem (04/12), dois veículos produto de roubo/furto na cidade de Ituiutaba-MG, sendo uma caminhonete GM S10 LT e um GM Celta, ambos de cor prata, em um pátio de um posto de combustível na cidade de Nova Andradina.

A equipe da Força Tática recebeu informações de moradores da zona rural da saída para Nova Casa Verde, sobre uma possível caminhonete de cor prata que estava em deslocamento sentido a Nova Andradina em alta velocidade com dois indivíduos em atitudes suspeita. E diante das informações e após diligencias lograram êxito em localizar a caminhonete S-10 de cor prata com placas de Ituiutaba-MG, com dois indivíduos estacionado no pátio de combustível na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade na cidade de Nova Andradina.

Na ocasião os autores (condutor e passageiro da caminhonete) estava conversando com mais dois homens que estavam em um GM Celta de cor prata com placa de Minas Gerais.

Após abordagem e checagem ao Sistema Policial foi constatado que tanto a caminhonete S-10 como o GM Celta estavam com queixa de roubo/furto em Minas Gerais.

A camionete teria sido roubada com emprego de arma de fogo na data de 30/11/2022, por volta das 14h00 no município de Ituiutaba-MG, e o GM Celta utilizado em apoio como “batedor” da caminhonete S-10, foi furtado na data de 03/12/2022 por volta das 06h00 também no município de Ituiutaba-MG.

Na caminhonete foram presos um homem de 28 anos de idade (motorista) e o passageiro um jovem de 20 anos de idade. Já no GM Celta foram presos o condutor de 25 anos de idade e o passageiro de 26 anos de idade, sendo que estes faziam o papel “batedor e olheiro”. O condutor da caminhonete disse aos policiais que receberia a quantia de R$ 3.000,00 para fazer o transporte do veículo até um posto de combustível na cidade de Paranhos-MS.

Os quatro homens receberam voz de prisão pelos crimes de Receptação e Associação Criminosa e foram entregues juntamente com os dois veículos na Delegacia de Policia Civil de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.