Buscar

12/10/2018 às 06:29, Atualizado em 11/10/2018 às 16:02

Polícia Militar prende quadrilha tentando furtar agência do Sicred em Novo Horizonte do Sul

Entre os envolvidos tem dois adolescentes.

Cb image default
Montagem Nova Noticias (Fotos Policia Militar de Novo Horizonte do Sul).

O 8º Batalhão de Nova Andradina, através das equipes de Força Tática, e das rádios patrulhas de Novo Horizonte do Sul e Ivinhema, frustraram a tentativa de furto, na madrugada desta quinta-feira (11), em uma agência da cooperativa de crédito em Novo Horizonte do Sul (Sicred). Seis pessoas foram detidas, sendo dois adolescentes.

A Polícia Militar recebeu denúncia informando que a agência da cooperativa de crédito Sicredi de Novo Horizonte do Sul estava sendo furtada. A equipe local foi averiguar o fato e após perceber movimentação estranha no prédio, acionou o reforço de Ivinhema e da Força Tática do 8º BPM.

Conforme nota distribuída pela assessoria do Batalhão, as equipes flagraram três autores em cima do telhado do prédio que foram presos em flagrante. Os policiais fizeram contato com o gerente da cooperativa que acompanhou a vistoria por todas as repartições da agência e em uma sala próxima ao cofre, o forro estava “estourado” permitindo o acesso dos autores ao interior da agência.

A equipe da Força Tática de Nova Andradina quando se deslocava para Novo Horizonte do Sul, abordou próximo ao trevo um veículo com placas de Campo Grande-MS onde havia um casal, que confessou estarem envolvidos no furto e fazia parte da quadrilha que era composta por mais pessoas.

Os policiais conseguiram ainda identificar e prender outro envolvido no crime, morador da cidade que confessou fazer parte do “bando”, dando suporte e prestando informações sobre o local do furto e hospedando os integrantes do furto em sua casa.

Juntamente com os flagrados no telhado foram encontrados e apreendidos os instrumentos e ferramentas utilizados no crime. Foram ainda apreendidas seis munições intactas de cal. 38 e duas de cal. 22, um notebook, cinco aparelhos de telefonia móvel e dois revólveres cal. 357 magnum

Segundo a ocorrência da Polícia Militar, os detidos foram entregue sem lesões corporais na Delegacia de Policia civil de Ivinhema.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.