Publicado em 18/07/2022 às 13:30, Atualizado em 18/07/2022 às 13:14

Polícia Militar prende mulher transportando 11 quilos de maconha em Nova Casa Verde

A autora foi encaminhada para a Primeira Delegacia Civil de Nova Andradina

Redação,
Cb image default
Divulgação

Na noite de sexta-feira (15) a Polícia Militar, através da equipe de Nova Casa Verde, prendeu uma mulher de 26 anos de idade por tráfico de drogas, após ser flagrada transportando 11 quilos de maconha em um ônibus que faz a linha Naviraí x Campo Grande.

Os Policiais Militares de posse de informações de que uma mulher estaria transportando drogas em um ônibus de uma empresa que faz a linha Naviraí x Campo Grande, logrou êxito em localizar 14 tabletes de maconha com a passageira do ônibus. Após pesada a maconha pesou 11 quilos e 400 gramas.

Para a Polícia, ela disse que era a terceira viagem que fazia no intervalo de três semanas, e que o marido a obrigava a transportar. Foi observado ainda pela equipe policial que a autora apresentava hematomas nos dois olhos, ocasião em que a mesma disse ser agredida constantemente por seu esposo.

Diante dos fatos, a autora foi encaminhada para a Primeira Delegacia Civil de Nova Andradina e apresentada juntamente com a droga apreendida, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte - Polícia Militar