Publicado em 19/05/2020 às 09:30, Atualizado em 18/05/2020 às 20:22

Polícia Militar prende mulher após furto de perfumes em Nova Andradina

Segundo a proprietária da loja, a mesma jovem já havia furtado na data de 14 de maio um produto no valor de R$ 60 reais.

Redação,
Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, prendeu na manhã de segunda (18), uma jovem de 18 anos pela prática de furto. O fato aconteceu em uma perfumaria e foi denunciado pela proprietária.

A equipe de rádio patrulha foi acionada após a central de emergência190 receber uma solicitação de atendimento em uma perfumaria localizada na Avenida Antonio Joaquim de Moura Andrade onde a comunicante relatava que uma jovem estava no interior da loja e havia subtraindo alguns produtos.

Ao chegar no local os policiais militares abordaram a jovem e foi possível localizar três frascos de perfume dentro de sacolas plásticas que pertenciam a ela. Todos os perfumes eram de marcas importadas e de alto valor.

Segundo a proprietária da loja, a mesma jovem já havia furtado na data de 14 de maio um produto no valor de R$ 60 reais, que foi possível descobrir ao analisar as imagens das câmeras de segurança. O registro do boletim de ocorrência foi feito na Delegacia de Nova Andradina. A comunicante disse que reconheceu a jovem assim que ela entrou na loja e ao perceber que ela estava colocando algo nas sacolas optou por chamar a polícia militar.

A autora foi conduzida, juntamente com os produtos subtraídos e que estavam em posse dela, até a delegacia de Polícia de Nova Andradina para as providências.