Buscar

04/02/2022 às 06:30, Atualizado em 03/02/2022 às 22:09

Polícia Militar prende jovem transportando 26 quilos de maconha em Nova Andradina

O fato ocorreu durante abordagens na rotatória sentido Ivinhema.

Cb image default
Divulgação

Na noite de quarta-feira (02) por volta das 20 horas, os policiais militares da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar, prenderam um jovem de 23 anos por tráfico de drogas em Nova Andradina. O fato ocorreu durante abordagens na rotatória sentido Ivinhema.

Os policiais militares realizavam abordagens na saída para Ivinhema quando se aproximou um ônibus que seguia sentido São Paulo. Foi realizada a abordagem e entrevista com os passageiros alguns deles levantaram a suspeita da equipe policial. Diante das suspeitas, foram realizadas consultas no sistema policial e analisado as guias e bagagens, sendo liberados os que não possuíam nenhuma irregularidade. Porém ao verificar uma mala vermelha que exalava um odor forte, foi localizado 23 tabletes de maconha envolvidos em roupas, que após pesados totalizaram aproximadamente 17 quilos.

Ainda em revista na bolsa foi possível localizar o um documento pessoal onde informava que a pessoa era natural de Presidente Epitácio-SP. Após identificar dono da bagagem e em entrevista com o mesmo, foi perguntado sobre a mala e se ele tinha aparelho de celular, o mesmo informou que não possuía. Ao vistoriar a poltrona onde ele estava sentado, foi localizado uma bolsa de cor escura com mais 12 (doze) tabletes de maconha, pesando aproximadamente 9 quilos, um cartão de credito, um cartão de táxi de Ivinhema-MS e uma anotação em folha de caderno.

Questionado sobre o entorpecente o autor declarou que adquiriu a droga em Naviraí-MS e que iria entregar em Presidente Prudente -SP. Diante do flagrante foi dada voz de prisão ao jovem que foi conduzido e apresentado na 1º Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para o registro da ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.