Buscar

30/06/2019 às 08:35, Atualizado em 29/06/2019 às 23:37

Polícia Militar prende jovem portando droga para consumo em Amandina

Ao ser indagada se a droga seria dela ou do homem que conduzia a motocicleta, a jovem confirmou ser dela, pois é usuária e que depende da substância para poder dormir.

Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul, através da equipe de rádio patrulha de Amandina, distrito de Ivinhema, prendeu na tarde de sexta (28) uma jovem com 19 anos de idade após ser flagrada portando droga para consumo.

Durante policiamento ostensivo e preventivo próximo à subestação de transmissão de energia, a equipe que realizava abordagens à veículos, ao interpelarem um condutor de motocicleta percebeu que a passageira demonstrou muito nervosismo e foi observado pelos policiais que a jovem ao pegar seus documentos que estava no bolso lateral de uma mochila deixou cair no solo um objeto.

Ao verificarem o conteúdo, os policiais encontraram uma porção que após pesada totalizou 11 gramas de maconha. Ao ser indagada se a droga seria dela ou do homem que conduzia a motocicleta, a jovem confirmou ser dela, pois é usuária e que depende da substância para poder dormir.

Diante do flagrante, a autora foi conduzida para a delegacia de policia civil de Ivinhema juntamente com o condutor do veículo onde foi confeccionado o boletim de ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.