Publicado em 10/02/2020 às 14:30, Atualizado em 10/02/2020 às 15:50

Polícia Militar prende jovem por tráfico em Nova Andradina

De acordo com o traficante, a venda era via aplicativo de mensagens e o usuário encomendava a quantidade e posteriormente retirava em sua residência mediante pagamento.

Redação,
Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, prendeu na noite de sábado (08), um jovem de 23 anos após ser flagrado comercializando drogas.

A equipe de Força Tática realizava policiamento ostensivo pelo bairro São Vicente quando avistou duas pessoas saindo de uma residência Rua José Domingos. Ao avistarem a aproximação policial, os jovens aceleraram o passo e apresentaram comportamento evasivo, buscando se esconder dos policiais militares.

Diante da atitude suspeita, a equipe realizou a abordagem e após busca pessoal encontrou um pedaço de maconha envolto em plástico, pesando aproximadamente 51 com um dos abordados. Questionado sobre a origem do entorpecente o jovem não soube explicar.

Os policiais militares foram até a residência de onde os suspeitos saíram e chamaram pelo proprietário que em conversa com a equipe, confessou ter vendido a droga e disse ainda que tinha mais entorpecente escondido em sua casa e que estava traficando por aproximadamente 30 dias.

Em revista no local, foi encontrado um pedaço de maconha pesando aproximadamente 230 gramas e mais quatro porções da droga também embaladas em plástico filme, prontas para comércio pesando aproximadamente 32 gramas. Juntamente com o ilícito foi encontrado um rolo de plástico filme, uma balança de precisão e R$55,00.

De acordo com o traficante, a venda era via aplicativo de mensagens e o usuário encomendava a quantidade e posteriormente retirava em sua residência mediante pagamento.

Diante do flagrante, o autor, testemunhas e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para as investigações e providências.