Publicado em 02/11/2019 às 15:30, Atualizado em 02/11/2019 às 13:57

Polícia Militar prende jovem por tráfico e receptação Nova Andradina

O flagrante aconteceu no bairro Argemiro Ortega

Redação,
Cb image default
Divulgação

No fim da noite de sexta (01) a Polícia Militar prendeu um jovem de 20 anos após ser flagrado comercializando drogas no bairro Argemiro Ortega.

Durante patrulhamento, a equipe de força tática, ao passar pelo local onde já é de conhecimento que funciona como um ponto de venda e de distribuição de drogas, um homem sem camiseta tentou se esconder em um terreno baldio.

Após a abordagem foi realizada a identificação do suspeito, já conhecido no meio policial por ser um dos vendedores de cocaína na cidade. Durante busca pessoal, foi encontrada a quantia de R$110,00 Reais e também uma porção de cocaína embalada pronta para comércio.

Após ser questionado sobre o entorpecente, o jovem relatou que vende há aproximadamente 06 meses, e que teria mais algumas porções em seu quarto. Já na residência, os policiais militares foram recebidos por uma mulher que franqueou a da equipe na residência e acompanhou as buscas. No quarto do autor foi encontrada uma carteira de cigarros com mais seis porções de cocaína embaladas para a venda que após pesadas totalizaram 24g.

Dentro do guarda roupa foi encontrado outro maço de cigarros contendo outra porção cocaína, também embalada da mesma forma, pesando 22g. No mesmo local foram encontradas seis munições, sendo três de calibre. 38 e três de calibre .357 e ainda uma porção de pasta base de cocaína pesando 32g. O autor disse ter comprado a pasta por R$ 500,00 Reais e após remanufaturada e acrescida de amido de milho seria suficiente para fazer outras 10 porções.

Os policiais militares encontraram também cinco aparelhos de telefonia celular, um tablet, furtado da comunidade São José, que autor diz ter recebido como forma pagamento.

Diante do flagrante, o jovem, as drogas e os materiais encontrados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.