Publicado em 02/12/2019 às 17:30, Atualizado em 02/12/2019 às 12:41

Polícia Militar prende jovem por tráfico e corrupção de menor em Nova Andradina

Os policiais militares encaminharam a droga e os jovens para a Delegacia de Polícia Civil para apresentação e investigação dos fatos.

Redação,
Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, prendeu na manhã de sábado (30), um jovem de 19 anos após ser flagrado comercializando drogas na Praça do “Pegoraro”.

A equipe de rádio patrulha em rondas pela Avenida Ivinhema , ao chegar na praça observou que um grupo de jovens ao verem a viatura policial começaram a se movimentar em direções diversas para despistar os policiais militares.

Após ordem de parada, alguns integrantes do grupo começaram a correr, sendo alcançados e abordados algumas quadras depois. Em revista, foi localizado com o jovem de 19 anos a quantia de R$ 230,00. O suspeito estava acompanhado de um adolescente de 15 anos.

Ao serem perguntados porque correram, responderam que ficaram nervosos ao verem os policiais. Populares que presenciaram a ação policial localizaram um embrulho e acionaram a equipe que ao averiguar o conteúdo, constatou que se tratava de maconha. De acordo com as testemunhas, o embrulho havia sido “dispensado” pela dupla que havia corrido e foi abordada posteriormente pela equipe de rádio patrulha. Os jovens negaram a propriedade do entorpecente e que ainda estariam traficando na região.

Diante da situação flagrante, os policiais militares encaminharam a droga e os jovens para a Delegacia de Polícia Civil para apresentação e investigação dos fatos.