Publicado em 30/07/2019 às 07:00, Atualizado em 29/07/2019 às 16:40

Polícia Militar prende jovem por tráfico de drogas em Batayporã

O jovem disse que era para o seu consumo.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Um jovem com 18 anos foi preso na noite de domingo (28) em Batayporã, após ser flagrado com dez porções de cocaína e quatro porções de crack. A prisão foi realizada pela equipe de rádio patrulha da polícia militar. Contra o autor ainda havia um mandado de restrição judicial.

Após receber denúncia dos moradores, de que estava ocorrendo o comércio e o uso de entorpecentes na praça e ginásio da Vila Antônia Nantes, os policiais militares intensificaram as rondas e abordagens na região e durante o patrulhamento, um jovem ao visualizar a viatura policial tentou empreender fuga. Após ser alcançado e abordado, ao realizar busca pessoal, foi encontrado um recipiente plástico no bolso da blusa as porções de crack.

O jovem disse que era para o seu consumo. Já na delegacia foi efetuada busca minuciosa, sendo localizadas dentro de sua roupa íntima as porções de cocaína. Ao verificar os registros do autor, foi encontrado também em seu desfavor uma Medida Restritiva de Liberdade em que o obriga a se recolher em sua residência nos finais de semana.

Diante dos flagrantes o jovem foi apresentado ao delegado plantonista para as providências e encaminhamento ao Poder Judiciário.