Publicado em 19/03/2020 às 15:00, Atualizado em 19/03/2020 às 14:03

Polícia Militar prende jovem por tráfico de cocaína em Nova Andradina

O jovem relatou ainda que o restante das drogas estaria em sua casa localizada há poucas quadras do local. No intuito de localizar a equipe deslocou até a residência localizada na Rua Selvina Freitas de Jesus.

Redação,
Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, prendeu na noite de quarta (18) um jovem de 19 anos após ser flagrado comercializando cocaína.

A equipe de Força Tática realizava policiamento ostensivo pelo Bairro Ulisses Pinheiro e tendo ciência de denúncias sobre crime de tráfico de drogas, intensificou as rondas pelo endereço do autor.

No momento em que a esquipe policial militar passava pela Rua conhecida como Estrada Boiadeira, avistou o jovem saindo de sua residência em uma bicicleta de cor azul, ao realizar o acompanhamento , os policiais viram o rapaz se desfazendo de um invólucro branco que estava dentro do bolso de seu short.

Foi dado voz de abordagem ao rapaz, sendo este bem conhecido no meio policial, durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém em busca pelo perímetro foi localizado o invólucro anteriormente arremessado contendo em seu interior 05g de cocaína.

Durante entrevista o jovem relatou que estava indo entregar a droga a uma pessoa pelo valor de R$ 120,00 e que realiza parte das vendas por um aplicativo de mensagens e que o invólucro encontrado após dividido em porções menores daria pra confeccionar 15 porções de cocaína, podendo ser revendidos a R$20,00 cada.

O jovem relatou ainda que o restante das drogas estaria em sua casa localizada há poucas quadras do local. No intuito de localizar a equipe deslocou até a residência localizada na Rua Selvina Freitas de Jesus.

No local a equipe de policiais militares foi recebida pela mãe do jovem, que além de autorizar a entrada ainda ajudou nas buscas. Foi encontrado dentro de uma bermuda no guarda roupa de Luiz mais 03 porções de cocaína.

Diante do flagrante, o autor, a droga e dinheiro foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para as investigações e providências.