Publicado em 30/10/2019 às 15:00, Atualizado em 30/10/2019 às 11:23

Polícia Militar prende jovem por receptação em Batayporã

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado juntamente com a bicicleta até a Delegacia de Polícia Civil para registro e investigação.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Na tarde de ontem, policiais militares da equipe de rádio patrulha do pelotão de Batayporã, prenderam um jovem de 20 anos após ser flagrado com uma bicicleta furtada dias antes.

Por volta das 18 horas, a equipe policial foi acionada via telefone funcional por um militar que estava em folga, sendo informada que nas imediações do Ginásio Municipal Frederico Kruger, um jovem estava transitando com uma bicicleta de características semelhantes a uma que fora produto de furto dois dias antes.

Diante da suspeita, o policial militar que fez o acionamento da equipe de rádio patrulha, realizou a abordagem e deteve o suspeito até a chegada dos demais policiais militares.

Ao ser checado o sistema oficial , ficou constatada que a bicicleta era produto de furto e ao ser indagado sobre a origem do objeto, o jovem preferiu não relatar nada aos. Diante dos fatos, o autor foi encaminhado juntamente com a bicicleta até a Delegacia de Polícia Civil para registro e investigação.