Buscar

25/11/2019 às 13:00, Atualizado em 25/11/2019 às 12:56

Polícia Militar prende jovem por desobediência à ordem judicial em Nova Andradina

O flagrante aconteceu no final de semana.

Cb image default
Divulgação

Durante policiamento ostensivo e preventivo, policiais militares da equipe de Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), prendeu na noite de sexta (22) um jovem que descumpriu decisão judicial, quebrando o regime prisional em que se encontrava.

A equipe policial militar, efetuava rondas no período noturno , no bairro São Vicente, avistou o jovem em um estabelecimento comercial denominado que funciona como loja de conveniência. No momento que avistou a presença da viatura, o suspeito se levantou do banco em que estava e se dirigiu rapidamente em direção ao interior do comércio com intuito de esconder da equipe policial que imediatamente efetuou a, abordagem e durante checagem no sistema policial, foi constatado que o jovem cumpre prisão em regime semiaberto e faz uso de tornozeleira eletrônica, e que ainda estavam fora do horário permitido pela justiça para estar na rua e frequentando local proibido por decisão judicial.

Diante da situação flagrante, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para a informação ao poder judiciário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.