Buscar

08/06/2022 às 11:05, Atualizado em 07/06/2022 às 23:23

Polícia Militar prende jovem com 2 Kg e 600 gramas de maconha em Nova Andradina

O acusado estava no ônibus que saiu de Naviraí

Cb image default
Divulgação

Na última sexta-feira, (03/06) a Polícia Militar, através da equipe de Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar, prendeu um jovem de 19 anos de idade por tráfico de drogas, por estar transportando 2Kg e 600 gramas de maconha em um ônibus que faz a linha Naviaraí x Nova Andradina.

Os Policiais Militares de posse de informações de que um homem estaria transportando drogas em um ônibus que faz a linha Naviaraí x Nova Andradina, abordou o ônibus na esquina da Rua José Domingues com a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade no centro da cidade, onde lograram êxito em localizar 03 tabletes de maconha na bolsa de um dos passageiros do ônibus, que após pesada totalizou 2 Kg e 600 gramas.

O autor de 19 anos de idade, residente em Batayporã, disse aos policiais militares que comprou a droga em Naviraí e pretendia revende-la em porções menores na cidade de Batayporã. Relatou ainda, que em 2020 já foi preso pela Polícia Federal na cidade de Ponta Porã com 10 Kg de droga.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado para a Primeira Delegacia Civil de Nova Andradina e apresentado juntamente com a droga apreendida, onde o autor foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.