Publicado em 30/01/2020 às 12:36, Atualizado em 30/01/2020 às 12:55

Polícia Militar prende jovem após furto em Nova Casa Verde

O suspeito ainda trazia consigo, um saco com fios de cobre pesando aproximadamente 10 quilos.

Redação,
Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, prendeu na tarde de quarta (29), um jovem de 20 anos após ser flagrado com produtos furtados de um estabelecimento comercial. O fato ocorreu no distrito de Nova Casa Verde localizado há aproximadamente 56 quilômetros de Nova Andradina.

A equipe policial militar foi informada via telefone que um jovem estava com uma mochila e com um saco de fios de cobre, oferecendo para a venda em um ferro velho do distrito.

No local informado, a rádio patrulha localizou o suspeito e após a abordagem ficou constatado que na mochila haviam três garrafas, um aparelho de telefonia celular da sem chip, uma furadeira, uma faca, quatro frascos de perfume, um frasco de desodorante, dois frascos de creme, cinco sabonetes e uma corrente de uso pessoal.

O suspeito ainda trazia consigo, um saco com fios de cobre pesando aproximadamente 10 quilos. Questionado sobrea origem dos produtos, o jovem confessou que tinha furtado em um estabelecimento comercial que fica no centro do distrito, arrombando a porta da frente do prédio.

Os policiais militares realizaram contato com a vítima que foi até local e relatou que estava todo revirado. Após o comerciante reconheceu os produtos que estavam em seu estabelecimento antes de serem furtados.

O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o material encontrado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.