Publicado em 13/04/2020 às 15:05, Atualizado em 13/04/2020 às 13:07
O flagrante acontece durante a semana santa.
A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, prendeu na noite de quarta (08) através da rádio patrulha, um homem de 29 anos após agredir fisicamente a sua ex-companheira.
A Central de Operações da Polícia Militar foi informada de uma ocorrência de violência doméstica na Avenida Rio Brilhante, onde segundo a vítima o seu ex-marido havia adentrado a sua residência e estaria a agredindo.
Os policiais militares deslocaram até o endereço informado e em conversa com a vítima, uma mulher de 26 anos, ela relatou que o autor tentou ter acesso a sua quitinete por meio de um bar, que há na frente do terreno onde ela mora, quebrando uma porta de vidro, como não conseguiu, pulou o muro lateral .
A vítima pediu para o ex-companheiro se retirar momento em que ambos se desentenderam, e ele começou a agredi-la com socos e puxões de cabelos. A mulher conseguiu fugir e chamar a polícia que chegou ao local a tempo de realizar a prisão de autor ainda na casa da vítima.
Diante do flagrante o autor e vítima foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para o registro do boletim de ocorrência.