Buscar

20/01/2020 às 16:00, Atualizado em 20/01/2020 às 13:35

Polícia Militar prende homem que retirou tornozeleira eletrônica em Nova Andradina

O evadido foi apresentado no 1º DP juntamente com a tornozeleira para que a Autoridade Policial Judiciária possa tomar as devidas providências.

Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar, prendeu um homem de 36 anos na tarde de sexta (18) que é custodiado pelo sistema prisional do Estado por meio de monitoração eletrônica.

A equipe de Força Tática quando em patrulhamento ostensivo e preventivo pelo bairro Horto Florestal, visualizou um homem caminhando pela via, já conhecido no meio policial e que está sob monitoramento virtual com a tornozeleira eletrônica, porém o mesmo não estava com o equipamento.

Os policiais militares efetuaram a abordagem para averiguar a situação e em checagem via sistema SIGO, constou que o suspeito estava evadido do sistema prisional.

Ao ser questionado sobre o paradeiro de sua tornozeleira, o homem relatou que utilizou uma chave de fenda para removê-la do corpo e guardou dentro de sua residência.

O evadido foi apresentado no 1º DP/Nova Andradina juntamente com a tornozeleira para que a Autoridade Policial Judiciária possa tomar as devidas providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.