Publicado em 14/05/2020 às 16:00, Atualizado em 14/05/2020 às 13:59

Polícia Militar prende homem por violência doméstica em Nova Casa Verde

No trajeto até a Delegacia o autor continuou a ameaçar a vítima que por sua vez gravou tudo em seu celular

Redação,
Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul através da equipe de rádio patrulha de Nova Casa Verde, distrito localizado há 50 quilômetros de Nova Andradina, prendeu na noite de quarta-feira (13), um homem de 50 anos após ameaçar e agredir sua companheira.

A Polícia Militar de Nova Casa Verde foi acionada através do telefone 190 por vizinhos relatando que na Rua Maringá estaria ocorrendo um desentendimento entre casal e que tinha muita gritaria de ambas às partes. Ao chegar no local os policiais militares ouviram barulhos de pancadas nas paredes da casa, e ao chamar pelos moradores, um homem de 50 anos caminhou até os policiais e no trajeto se livrou de um facão que ao ser jogado no tanque de lavar roupas fez um barulho que foi possível ouvir.

Ao abrir o portão o homem relatou que não estava acontecendo nada, a equipe policial optou por chamar a outra moradora da residência que ao ser indagada disse que os dois se desentenderam e que o marido havia lhe agredido com um soco no peito, neste momento ela conseguiu correr para dentro da casa e se trancar pois o mesmo a ameaçava de morte em posse de um facão.

Ao se negar a abrir a porta, o homem começou a desferir golpes na porta e janela. A vítima uma mulher de 47 anos disse que foi ofendida e ameaçada o tempo todo pelo autor. Diante do flagrante foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e entregue ao agente de plantão. No trajeto até a Delegacia o autor continuou a ameaçar a vítima que por sua vez gravou tudo em seu celular e iria apresentar as provas ao ser ouvida pelo agente.