Buscar

23/11/2021 às 06:30, Atualizado em 23/11/2021 às 09:53

Polícia Militar prende homem por violência doméstica em Angélica

O 8º Batalhão de Polícia Militar, através da equipe de Radiopatrulha prendeu na manhã de domingo (21) um homem de 38 anos por violência Doméstica, em Angélica.

A Equipe policial foi acionada por volta das 06 horas para atender uma ocorrência, sendo informados via central 190 que uma mulher de 46 anos estava sendo agredida pelo marido.

De imediato a equipe de radiopatrulha deslocou até a Rua Acre e localizou a vítima que relatou que após chegar em casa embriagado, o seu marido começou a ofender e agredi-la. A vítima disse ainda que ele desferiu vários chutes e cotoveladas nela, e em seguida pegou uma faca e dizendo que ia matá-la.

A mulher conseguiu correr até o portão e pedir ajuda de alguns vizinhos, momento em que o autor a soltou, partindo então em direção ao carro da vítima. Ele começou a quebrar o carro com um tijolo, riscar com um canivete e quebrar a fechadura da porta.

Ao chegar na residência a equipe policial notou que o homem se trancou dentro da casa, sendo necessário adentrar a residência para conduzi-lo. O autor e a vítima foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Fonte - Polícia Militar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.