Buscar

20/05/2020 às 09:00, Atualizado em 19/05/2020 às 22:09

Polícia Militar prende homem por tráfico em Nova Andradina

Diante do flagrante e comprovação de denúncias foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil

Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, prendeu na tarde de terça (19),por volta das 13 horas um homem de 43 anos após ser flagrado comercializando drogas.

A equipe rádio patrulha realizava policiamento ostensivo no perímetro urbano pelo Distrito industrial quando avistou um homem conhecido no meio policial por várias passagens de tráfico de drogas andando com um capacete em mãos e apresentando certo nervosismo ao visualizar a viatura policial.

Os policiais militares observaram a mudança de comportamento do autor e optaram pela abordagem. Conforme informado em denúncias um homem sempre estava pelo local e carregava pequenas quantidades de drogas. Diante da suspeita foi realizada a abordagem policial e durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém na busca realizada no capacete em que ele portava foi encontrado seis porções de Crack embalada prontas para o comércio.

A central de emergência já recebeu inúmeras denúncias de que um homem com as características do abordado buscava drogas na cidade de Nova Andradina e levava para a cidade de Taquarussu, porém ao deslocar no local citado o autor nunca era encontrado, sendo possível localizá-lo na data de hoje.

Diante do flagrante e comprovação de denúncias foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga apreendida e entregue ao agente de plantão para providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.