Publicado em 28/07/2020 às 11:02, Atualizado em 28/07/2020 às 15:04

Polícia Militar prende homem por tráfico em Nova Andradina

Na entrevista o homem relatou que os entorpecentes eram de sua propriedade e que já estava traficando no local há mais de um mês

Redação,
Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, prendeu por volta das 21 horas desta segunda-feira (27), um homem de 38 anos após ser flagrado comercializando drogas. A equipe de Força Tática realizava policiamento ostensivo pelo bairro Cristo Rei, local de muitas denúncias de tráfico quando recebeu informações da Central de emergência 190 falando sobre uma movimentação estranha na Rua Batayporã, onde um indivíduo moreno trajando calça jeans e camiseta preta estava fazendo entrega de entorpecentes em frente a sua casa.

Os policiais militares deslocaram imediatamente ao local e avistaram um homem com as mesmas características informada, mexendo no aparelho celular debaixo de uma árvore com pouca iluminação. Ao perceber a aproximação da equipe policial ele empreendeu fuga pulando o muro da residência, podendo apenas ser alcançado e abordado no fundo do imóvel da residência, durante o deslocamento o homem arremessou ao solo alguns invólucros de cor branca.

Ao realizar a busca pessoal foi encontrada no bolso do autor a quantia de R$ 95,00 reais divididas em várias cédulas de pequeno valor. Já na busca perimetral pelo trajeto do autor foi encontrado 03 porções de crack e 02 duas porções de cocaína. No quarto do autor foi encontrado uma tesoura e diversos recortes plásticos utilizados para embalar os entorpecentes.

Na entrevista o homem relatou que os entorpecentes eram de sua propriedade e que já estava traficando no local há mais de um mês, disse ainda que a maior parte das negociações era feitas por um aplicativo de mensagem. Diante do flagrante o autor foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para investigações e providências.