Buscar

18/07/2022 às 15:00, Atualizado em 18/07/2022 às 13:55

Polícia Militar prende homem por tráfico e posse de arma de fogo em Ivinhema

Diante do flagrante, o autor foi encaminhado juntamente com a arma, drogas e o dinheiro apreendidos até a Delegacia de Polícia Civil

Cb image default
Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar, através da equipe de Forca Tática prendeu na noite de sexta-feira (15) um homem de 29 anos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Ivinhema.

A equipe de Força Tática realizava o policiamento preventivo e ostensivo pelo bairro Piravêve quando avistou um veículo Saveiro de cor Prata, com suspensão aparentemente rebaixada e com som elevado que ao avistar a viatura policial estacionou rapidamente.

Diante da suspeita, a equipe policial resolveu abordar o veículo, sendo observado que o motorista tentou se esconder dentro do carro ao perceber a aproximação da viatura.

Foi realizada a abordagem e a busca pessoal onde nada de ilícito foi encontrado, já em busca no interior no veículo, foi localizada uma arma de fogo da Marca Taurus, modelo PT 738, calibre 380, com seis munições intactas e numeração raspada.

Em entrevista o homem disse que residia no imóvel localizado a frente do veículo onde havia estacionado. Foi questionado se o mesmo possuía mais munições, sendo confirmado pelo autor que existiam mais 25 munições calibre 380 dentro do imóvel.

Com a autorização da proprietária da residência foi iniciada uma busca no quarto do autor, sendo que no seu guarda roupa foram encontradas as 25 munições mencionadas, 623 gramas de maconha (divididas em 17 invólucros), 22 gramas de cocaína (divididas em 27 trouxinhas), 18 gramas de crack (divididas em 12 trouxinhas), e a quantia de (R$ 19.000,00) dezenove mil reais, divididos em 148 notas de cem reais, 84 notas de cinquenta reais. Foram encontrados ainda, 14 embalagens de papel seda e uma máquina de cartão.

Diante do flagrante, o autor foi encaminhado juntamente com a arma, drogas e o dinheiro apreendidos até a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.