Publicado em 14/03/2020 às 13:34, Atualizado em 14/03/2020 às 17:36

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Nova Andradina

Na busca foram localizadas várias cédulas de dinheiro de diferentes valores e que após contagem totalizaram R$ 797,00 em cédulas de baixo valor, 18 porções de cocaína prontos para o comercio.

Redação,
Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, prendeu na noite de sexta (13) jovem de 18 anos após ser flagrado comercializando drogas.

Durante policiamento ostensivo pelo bairro Conjunto habitacional Sinhá Moça a equipe da Força Tática recebeu uma denúncia de que em uma casa na Rua Sidney Sanches havia uma constante movimentação de pessoas, e que o local era conhecido como ponto de vendas de drogas.

Ao chegar no local, a equipe de policiais militares observaram que um rapaz saiu da residência e algo para um ciclista, como permaneceram pelo local por um longo período a equipe optou por abordar os dois.

Na busca pessoal foi encontrada uma porção de maconha no bolso frontal direito do short do rapaz de 18 anos. Em conversa com ele, foi informado que havia denúncias que aquele local era ponto de comércio e tráfico de drogas.

Foi e realizado busca pela residência com autorização do rapaz, onde foram encontradas várias porções de maconha de tamanhos diferentes. Ainda em busca pelo local, mais precisamente em um cômodo nos fundos do terreno, foi localizado um adolescente de 16 anos, que ao abordado disse ser proprietário da casa.

Na busca foram localizadas várias cédulas de dinheiro de diferentes valores e que após contagem totalizaram R$ 797,00 em cédulas de baixo valor, 18 porções de cocaína prontos para o comercio. Também foram encontrados alguns objetos sem procedência, pois ambos não souberam responder como adquiriram.

Em conversa com o rapaz de 22 anos, após confirmar que o mesmo não residia naquele endereço, ele confirmou que usava um dos cômodos da casa do menos para vender as drogas.

Diante dos fatos foram encaminhados junto com a droga e os objetos ate à Delegacia de Polícia Civil e entregue ao agente de plantão.