Publicado em 01/06/2022 às 07:00, Atualizado em 31/05/2022 às 15:24

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Anaurilândia

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil

Redação,
Cb image default
Divulgação

Por volta das 21h45min de segunda-feira (30), policiais militares em Anaurilândia prenderam um indivíduo por tráfico de drogas em um ônibus que saiu de Dourados - MS com destino a São Paulo - SP.

Os militares receberam informação de que um homem de cabelo curto, trajando uma calça preta e uma blusa listrada de branco e preto estaria transportando entorpecente no ônibus que saiu de Dourados com destino a São Paulo.

Diante das informações a equipe policial abordou o referido ônibus e identificaram o jovem com as características da denúncia que ao ser questionado sobre o motivo da viagem entrou várias vezes em contradição.

Questionado se estava com bagagem o indivíduo disse ter apenas uma de mão, no entanto após os policiais militares verificarem os tickets dos passageiros constataram que havia mais uma bagagem com o nome do suspeito, sendo que a segunda mala estava no compartimento de cargas do ônibus.

Após o autor perceber que sua farsa foi descoberta o mesmo confirmou que a mala que estava no compartimento de carga era sua e que dentro dela havia maconha. Os policiais apreenderam a droga, que após pesada totalizou 11,9 Kg de substância esverdeada análoga a maconha.

Frente ao relato, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.