Publicado em 06/10/2020 às 13:50, Atualizado em 06/10/2020 às 17:52

Polícia Militar prende homem por tentativa de Homicídio no Distrito de Nova Casa Verde

Redação,

A Polícia Militar, prendeu no início da tarde de ontem (05/10) por meio da Equipe Radiopatrulha, um homem de 21 anos após tentativa de homicídio a duas pessoas no Distrito de Nova Casa Verde em Nova Andradina.

Os policiais militares foram acionados pela Equipe do Corpo de Bombeiro Militar, para atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Josue Gomes Dos Santos, no Distrito de Nova Casa Verde.

No local a equipe policial constatou que se tratava de duas vítimas com lesões graves provenientes de faca e madeira, as testemunhas relataram as características do autor, e após várias diligências, o autor de 21 anos de idade foi localizado na Rua Dionísia Ribeiro no Distrito de Casa Verde.

O autor relatou aos policiais que houve um desentendimento entre ele e dois homens, sendo um de 47 anos e outro de 48 anos, após ele ter sido agredido com uma enxada. Afirmou aos Policiais que revidou a agressão com uma garrafa de pinga, momento em que correu até a sua residência e retornou ao local de posse de uma faca e dois pedaços de madeira.

Disse ainda, que agrediu as vítimas com pauladas, e não com a faca, porém havia lesões nas vítimas compatíveis com corte por faca.

A vítima de 47 anos teve um corte contuso de aproximadamente 10 cm na região frontal da cabeça, já a segunda vítima, de 48 anos, teve um corte contuso de aproximadamente 8 cm também na região na cabeça e um corte contuso no bíceps do braço direito de aproximadamente 20 cm.

As vítimas foram socorridas pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar até o Hospital Regional de Nova Andradina.

Os Policiais Militares não conseguiram localizar a faca objeto do crime.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor de 21 anos por Homicídio na Forma Tentada e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde foi atuado em Flagrante, após receber atendimento médico de uma lesão na cabeça próximo a orelha esquerda.