Publicado em 09/06/2022 às 14:01, Atualizado em 09/06/2022 às 12:45

Polícia Militar prende homem por receptação e adulteração de veículo em Nova Casa Verde

O flagrante aconteceu na terça-feira

Redação,
Cb image default
Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar, através da equipe de Radiopatrulha de Nova Casa Verde prendeu na tarde de terça-feira (07) um homem de 27 anos após ser flagrado com uma motocicleta com o sinal de identificação do veículo adulterado e receptação.

A equipe policial realizava o policiamento ostensivo e preventivo pela Avenida Campo Grande quando visualizou uma motocicleta Yamanha 125 de cor preta com o lacre rompido. Foi realizado a consulta no sistema policial para verificar a origem do veículo, quando no sistema policial houve a confirmação de que a placa não pertencia a mesma motocicleta, e sim a uma Honda/CG 150, de cor vermelha.

Ao ser questionado sobre o veículo, o proprietário disse que era morador da cidade de Nova Alvorada do Sul, e que havia adquirido a motocicleta há três meses pela internet e pago o valor de três mil reais, e que o antigo proprietário morava na cidade de Campo Grande. Após uma inspeção detalhada, foi constatado através da numeração do motor, que o veículo se tratava de uma Yamaha/Factor 125, da cor roxa, com registro de roubo/furto. Diante dos fatos, autor e motocicleta foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, para providências.