Buscar

12/11/2021 às 15:31, Atualizado em 12/11/2021 às 14:33

Polícia Militar prende homem por prática de direção perigosa em Ivinhema

Foi durante a madrugada desta sexta-feira

Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar, através da equipe Radiopatrulha de Ivinhema prendeu na madrugada de sexta-feira (12), um homem de 24 anos após prática de direção perigosa em via pública.

A equipe policial realizava o policiamento ostensivo e preventivo na Avenida Reinaldo Massi, nas proximidades da prefeitura quando se deparou com uma Honda Biz de cor preta onde o condutor carregava uma passageira sem o capacete de segurança de uso obrigatório.

Foi dada ordem de parada que não foi acatada pelo condutor que empreendeu fuga, passando direto em várias placas de sinalização bem como circulando na contramão de direção, causando riscos as pessoas que circulavam pelo local. Foi possível abordar a moto nas proximidades de um posto de combustível. Ao realizar a consultar da placa no sistema policial, foi possível constatar que o licenciamento estava vencido e o condutor não possuía Carteia Nacional de Habilitação. Diante dos fatos, o condutor e o veículo foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência bem como a confecção dos procedimentos administrados referentes ao Código de Trânsito Brasileiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.