Publicado em 23/03/2020 às 11:45, Atualizado em 23/03/2020 às 15:47

Polícia Militar prende homem por porte de drogas em Nova Andradina

A vítima sofreu violência doméstica.

Redação,

A equipe policial militar foi acionada via central na noite de domingo (22) para comparecer na Delegacia de Polícia Civil, com a finalidade de dar apoio a uma jovem de 20 anos que havia sido vítima de violência doméstica praticada pelo seu namorado, um jovem de 23 anos.

A vítima havia procurado a Delegacia de Polícia Civil para registrar a ocorrência. A equipe policial militar realizou rondas no intuito de localizar o autor, porém não foi possível localizá-lo em um primeiro momento.

Durante policiamento ostensivo e preventivo a equipe policial foi acionada novamente para acompanhar a vítima até a residência localizada no Bairro Jardim Monte Carlo, para pegar seus pertences.

Ao chegar no local o autor estava na residência, ao ser questionado sobre os fatos o mesmo disse que houve um desentendimento entre o casal que veio a culminar com lesão corporal, ameaça e dano.

Em posse dos relatos o jovem foi informado que seria conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. Durante busca pessoal no rapaz, foi localizado no bolso da bermuda duas porções de maconha e no outro bolso uma porção de cocaína.

Ao ser questionado sobre onde havia adquirido a droga ele disse que havia comprado em uma praça e teria pagado a quantia de R$ 50,00 reais na porção de cocaína e R$ 10,00 reais em cada porção de maconha.

Diante do flagrante, o autor e a droga foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para as investigações e providências.