Buscar

01/07/2025 às 09:33, Atualizado em 01/07/2025 às 12:28

Polícia Militar prende homem por perturbação do sossego em Nova Andradina

A ação da PM aconteceu no final de semana

O 8º Batalhão de Polícia Militar, conhecido como, prendeu um homem de 23 anos por perturbação do sossego na noite de domingo (29), na área urbana do município de Nova Andradina.

A equipe policial já havia comparecido ao local anteriormente, ocasião em que orientou os envolvidos quanto ao incômodo causado pelo som automotivo, sendo o volume reduzido e a situação controlada naquele momento.

Posteriormente, a vítima voltou a acionar a Polícia Militar, informando que o som havia sido retomado em volume ainda mais alto. No retorno ao endereço, os policiais militares constataram o som em volume elevado, com diversas pessoas reunidas na via pública.

Diante dos fatos, o equipamento foi apreendido e o responsável encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.

Cb image default
Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.