Um homem de 54 anos, foi preso neste domingo, dia 15-02, por invasão de propriedade após atendimento de ocorrência de incêndio em uma área rural do distrito de Nova Casa Verde, no município de Nova Andradina.
A equipe policial foi acionada para averiguar um possível incêndio criminoso em um assentamento localizado na região. Ao chegar ao local, os militares constataram que as chamas já haviam sido controladas, não havendo registro de pessoas feridas.
Durante o atendimento, o homem que se encontrava na área relatou que estava na propriedade havia cerca de 15 dias com seu filho menor, período em que realizava a limpeza do terreno e a construção de um barraco de madeira. Diante das circunstâncias verificadas e da constatação da ocupação irregular do imóvel, o autor foi preso em flagrante por invasão de propriedade.
Ainda conforme informações repassadas à equipe policial, diversas pessoas teriam comparecido anteriormente ao local, retirado objetos da construção, ateado fogo no barraco e efetuado disparos de arma de fogo.
O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, enquanto o caso segue sob investigação pelas autoridades competentes.







Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.