Buscar

17/11/2021 às 14:48, Atualizado em 17/11/2021 às 17:56

Polícia Militar prende homem por ameaça, violência doméstica, desacato e resistência em Amandina

Diante da recusa da abordagem foi necessário conter e algemar o autor que a todo momento ofendia e agredia a equipe policial.

Cb image default
Divulgação

Na manhã de segunda-feira (15), por volta das 09 horas, a equipe de Radiopatrulha de Amandina foi solicitada via central 190 informando sobre uma briga e na Rua Manoel Vieira Marques e que um deles estaria em posse de uma enxada e de uma faca. Em posse das informações a equipe policial deslocou até o local e avistou o autor sentado em frente a uma residência, ao avistar a viatura policial ele começou a evadir-se do local. Foi dada a ordem de parada não sendo acatada. Os policias conseguiram abordar o homem que estava visivelmente alterado sob efeito de alguma substancia entorpecente e muito agressivo. Diante da recusa da abordagem foi necessário conter e algemar o autor que a todo momento ofendia e agredia a equipe policial.

No local encontrava-se a ex-esposa e o ex-cunhado do autor que relatou para a equipe policial que noite anterior havia sido agredida fisicamente e verbalmente por ele e que apresentava lesões pelo corpo, já o ex-cunhado disse que tinha sido ameaçado por ele poucos minutos antes da viatura chegar. Diante dos fatos as partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para o registro da ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.