Buscar

26/08/2019 às 16:41, Atualizado em 26/08/2019 às 14:34

Polícia Militar prende homem por ameaça e resistência em Bataguassu

Durante a confecção da ocorrência, compareceu na delegacia, o pai do homem e relatou aos militares que estava há uma semana fora de casa, pois estava sofrendo ameaças de morte por parte do filho.

Cb image default
Divulgação

Por volta das 21 horas de domingo (26/08), a guarnição da Polícia Militar prendeu um homem de 31 anos após ele ameaçar a mãe e a filha dele no Jd. Santa Rosa em Bataguassu.

Os policiais foram acionados por uma mulher de 49 anos que relatou que seu filho teria chego em casa alterado e após quebrar a porta, passou a danificar vários objetos da residência. Ele ainda ameaçou ela e a própria filha dele de morte. Ao chegar ao local, a guarnição se deparou com o homem totalmente transtornado e houve a necessidade de usar de força física moderada para contê-lo e colocá-lo no compartimento de presos.

Durante o trajeto até a delegacia, o homem passou a chutar as grades de proteção e a ameaçar os policiais de morte. Já no interior da delegacia, ele conseguiu se soltar da algema e investiu contra a equipe com chutes e socos onde foi necessário efetuar um disparo de borracha para imobilizá-lo. Durante a confecção da ocorrência, compareceu na delegacia, o pai do homem e relatou aos militares que estava há uma semana fora de casa, pois estava sofrendo ameaças de morte por parte do filho.

Diante dos fatos ele foi encaminhado ao pronto socorro para receber atendimento médico, e posteriormente reconduzido a Delegacia onde foi autuado em flagrante pela Autoridade Policial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.