Buscar

16/06/2022 às 07:05, Atualizado em 15/06/2022 às 18:08

Polícia Militar prende homem com arma de fogo e munições em Ivinhema

O fato ocorreu no Bairro Eco Park Residence na Alameda das Camélias

Cb image default
Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar através da equipe de Força Tática prendeu na tarde de terça-feira (14) um homem de 31 anos em posse irregular de uma arma de fogo e munições em Ivinhema.

O fato, segundo o boletim de ocorrência,  ocorreu no Bairro Eco Park Residence na Alameda das Camélias. A equipe policial realizava o policiamento pelas ruas do município quando recebeu uma denúncia de tráfico de drogas, informando que um homem que usava tornozeleira estaria fazendo comercio de drogas naquele endereço.

De imediato os policiais militares deslocaram até o local informado e foram recebidos pelo autor. Foi perguntando ao homem se havia algo ilícito dentro de sua residência, ele disse que não e autorizou a entrada da equipe policial na residência. Foi realizada buscas pelos cômodos e móveis da casa sendo que ao abrir uma gaveta de um criado mudo no quarto, foi localizada uma pistola da marca Glock, modelo G17, calibre 9mm, 45 munições calibre 9mm, dois carregadores de pistola calibre 9mm, sendo um com capacidade de 16 munições e outro com capacidade de 30 munições e dois coldres.

Perguntado sobre a arma, o autor disse que esteve preso e que havia adquirido muitos inimigos de outras facções criminosas e que sofria várias ameaças, e por temer pela sua vida comprou a arma. Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao autor que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma , carregadores e munições para o registro da ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.