Buscar

06/06/2022 às 17:00, Atualizado em 06/06/2022 às 13:47

Polícia Militar prende homem com 215 kg de maconha e mais de 5 Kg de Skank em Nova Andradina

O flagrante aconteceu no final de semana

Cb image default
Divulgação

Na noite de sábado (04/06) a Polícia Militar, através da equipe de Radiopatrulha de Nova Andradina foi acionada via 190, para atender uma solicitação no estacionamento de um Hotel localizado na Avenida Eurico Soares de Andrade, onde segundo o denunciante havia um veículo Gol carregado com drogas.

No local os policiais localizaram um veículo Gol de cor preta, placas de SP, onde em vistoria localizaram a droga e em ato continuo conseguiram as informações sobre as características do autor e após diligencias localizaram o autor em uma conveniência próximo ao Hotel.

O suspeito, um homem de 45 anos de idade, natural de Barueri-SP, relatou aos policiais militares que foi contratado para pegar o veículo na cidade de Ponta Porã-Ms e pretendia levá-lo com a drogas até a cidade de Osasco-SP, e pelo transporte receberia R$ 2.500,00.

No veículo foram localizados 250 tabletes de maconha que pesaram 215 Kg, também foram encontrados 14 volumes da droga Skank, totalizando aproximadamente 5,95 quilos e ainda um rádio transmissor.

Diante do exposto, o autor e as drogas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de drogas e ainda, por desenvolver clandestinamente atividades de telecomunicação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.